PREFEITO RECEBE COMENDA DO COMANDO AMBIENTAL DA BRIGADA MILITAR

Na tarde desta quinta-feira, 7, o prefeito Paulo Ricardo Salerno, foi agraciado com a Comenda do Comando Ambiental da Brigada Militar.
A condecoração aconteceu no auditório da FAPAS, em Santa Maria. Foram homenageadas autoridades que são destaques em suas atuações sociais e profissionais em prol da causa ambiental atribuída a Brigada Militar e ao Comando Ambiental no Estado e País.
“É uma grande honra receber este reconhecimento pelo trabalho que temos desenvolvido em prol do meio ambiente, em ações como a Coleta Seletiva a reestruturação do Horto Municipal e a implantação do Sistema Digital de Licenciamento Ambiental que está em andamento no Governo Municipal”, destacou e prefeito.