PREFEITO RECEBE VISITA DO GOVERNADOR DO ROTARY CLUB

O prefeito, Paulo Ricardo Salerno, recebeu na tarde de sexta-feira (10), a visita do governador do Rotary Club do Distrito 4780, Eduardo Domingues. Integraram a comitiva do governador, sua esposa, Claudia Delgado Calvi Domingues, o governador assistente do Distrito 4780, Júlio Cesar Michels Gonçalves e o presidente do Rotary Club de Cachoeira do Sul, Arrozais Afonso Celso Vargas.

Os visitantes chegaram ao município por volta das 14h30 e foram recebidos no pórtico de entrada do município, pelos rotarianos restinguenses. Eles visitaram o prefeito municipal, Paulo Ricardo Salerno, o Hospital de Caridade São Francisco, Apae, Casa do Idoso, Rádio Integração e a Central de Triagem da Coleta Seletiva na Vila Felin.

“Foi uma grande alegria receber o Governador do Rotary e poder conversar e ressaltar a importância do trabalho dos clubes de serviço no município”, falou o prefeito Paulo Ricardo Salerno.