PREFEITO VISTORIA TRABALHOS PELO INTERIOR DO MUNICÍPIO

Na segunda-feira (16), o prefeito Paulo Ricardo Salerno, acompanhado do secretário de Obras Luiz Gustavo Brenner da Silveira, e do servidor responsável pelas Obras do interior Vilmar Lima, visitou algumas comunidades para observar os trabalhos realizados nos locais.

Dentro da agenda, acompanhou o trabalho de limpeza da estrada na parada Neisse, em Barro Vermelho. Também, visitou o corredor do Pesque Pague, o corredor que liga Barro Vermelho a estrada geral de Vila Rosa e o trevo de acesso ao Município. Durante o trajeto, aproveitou para ouvir alguns moradores, ver como andam as estradas visitadas antes do período de chuvas previsto pelas previsões do tempo e o que deve ser feito posteriormente.