PREFEITURA ADQUIRE DUAS MOTONIVELADORAS

Em solenidade ao lado do prédio Miguel de Patta, antiga prefeitura, a atual administração, através do prefeito Paulo Ricardo Salerno, recebeu a entrega de duas motoniveladoras, New Holland, modelo RG 170.B. As patrolas se juntam a frota da Secretaria de Obras e irão auxiliar nos trabalhos e melhorias de vias rurais do município.

As máquinas foram adquiridas através de licitação vencida pela empresa Shark Máquinas, de Canoas, que representa a New Holland no estado. Na ocasião estiveram presentes o gerente da agência do Banco do Brasil (BB) de Restinga Sêca, Marcelo Buchain Sperotto, o gerente de filial da empresa Shark Máquinas, Telmo Pellegrino e o representante da empresa na região, João Matiuzzi, além de representantes do executivo e legislativo municipal.