Prefeitura Antecipa Pagamento do Décimo Terceiro

A Prefeitura Municipal de Restinga Sêca antecipou o pagamento da metade do décimo terceiro salário para esta sexta-feira (14). Hoje, o município conta com 440 funcionários públicos em atividade e 94 presentes no Regime Próprio de Previdência Social (RPPS). O pagamento antecipado faz parte do planejamento da administração municipal.

Segundo o prefeito Paulinho Salerno, a medida é possível devido à gestão responsável adotada pela administração. “Estamos trabalhando com responsabilidade para o município. Nossos servidores estão prestando serviços com qualidade e o pagamento da metade do décimo terceiro salário antecipado valoriza ainda mais o trabalho prestado” comentou Paulinho.

Conforme explicação do secretário de Finanças, Willian Marques Ribeiro, o acompanhamento e controle financeiro das contas estão sendo feitos com cautela para pagar em dia todos os compromissos, como a folha dos servidores municipais.