PREFEITURA APRESENTA COLETA SELETIVA NA ESCOLA FRANCISCO MANOEL

Na sexta feira (24), a Secretária de Saúde, Jocelaine Brauner, juntamente com o assistente social, Ari Raddatz (Santa Maria), e a assistente social, Carline Bortolás (Secretaria de Saúde), estiveram na escola Francisco Manoel participando do projeto: Meio Ambiente: Eu cuido! E você?, que está sendo desenvolvido pela turma 43 do quarto ano, com a coordenação da professora Valquiria Dotto, através do Programa União Faz a Vida.

Na ocasião foi ministrada palestra aos alunos sobre os cuidados necessários com o descarte correto do lixo, para evitar doenças causadas pela ação. Também, foi abordado como funciona o Programa de Coleta Seletiva implantado no município e como é feito o recolhimento dos seletivos na cidade.