PREFEITURA APRESENTA LEI DAS DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS

Nesta quinta-feira (24), a Prefeitura Municipal apresentou na Câmara de Vereadores, audiências públicas sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias. Durante a manhã, as Secretarias de Assistência Social e Habitação, Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente e Obras demonstraram seus números. À tarde, as Secretarias de Educação e Saúde fizeram suas explanações.

A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) estabelece as diretrizes, prioridades e metas da administração, orientando a elaboração da proposta orçamentária de cada exercício financeiro, formado pelos orçamentos fiscal, de investimento das empresas e da seguridade social, compatibilizando as políticas e objetivos estabelecidos no Plano Plurianual e as ações previstas nos orçamentos para a sua realização.