PREFEITURA ASSINA CONTRATO DE FINANCIAMENTO PARA AQUISIÇÃO DE MÁQUINAS

Na manhã desta sexta-feira (3), o prefeito, Paulo Ricardo Salerno, e o secretário de Administração, João Irajá Rosa da Silva, receberam no Gabinete o gerente da agência do Banco do Brasil (BB) de Restinga Sêca, Marcelo Buchain Sperotto, o superintendente do BB, Rogério Guilherme Muller, e a gerente de Relacionamento Governo, Silvia Fernanda Furtado, para assinatura do contrato de financiamento para aquisição de máquinas.

De acordo com o prefeito, serão adquiridas duas motoniveladoras para dar suporte ao serviço de manutenção de estradas, uma caminhonete com o cabine simples e um cesto aéreo hidráulico, com alcance de 10 metros de altura.