Prefeitura Entrega Terceiro Prêmio do Nota Fiscal Gaúcha

A Prefeitura Municipal de Restinga Sêca entregou o terceiro prêmio do programa Nota Fiscal Gaúcha, no valor de 200 reais, a Piero Mozzaquatro dos Santos. O prêmio corresponde ao sorteio realizado em agosto. Nos próximos meses serão realizados os demais sorteios nos valores de: 250,00 reais em setembro; 250,00 reais em outubro; 300 reais em novembro e 500 reais em dezembro.

Lembrando que, para aderir ao programa Nota Fiscal Gaúcha, o cidadão deve efetuar um cadastro no site do programa, www.nfg.sefaz.rs.gov.br, informando o número do CPF e os dados pessoais. Após a realização do cadastro, é necessário que o contribuinte exija, em suas compras no município, que o vendedor inclua o CPF na nota ou cupom fiscal para concorrer a estes prêmios.

Dessa forma o contribuinte ajuda na arrecadação e desenvolvimento do município, além de concorrer, também, a prêmios do governo estadual, como um carro 0km, valores que chegam a um milhão de reais, prêmios mensais de 300.000,00 (trezentos mil) reais, 5.000,00 (cinco mil) reais, 1.000,00 (mil reais) reais, 500,00 (quinhentos) reais e descontos de 5% no IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores).