PREFEITURA INICIA TRABALHO DE ENTREGA DO MATERIAL DA COLETA SELETIVA

Iniciaram nesta quarta-feira (11), as entregas dos sacos de rafia nas residências do município e dos materiais informativos sobre como irá funcionar o programa de Coleta Seletiva. Com o auxílio da Associação Força no Braço (ASFOB), todas as casas receberão um bag, que servirá para armazenar o lixo seco reciclável. Nas segundas-feiras e sextas-feiras, um caminhão personalizado da Prefeitura irá recolher o material nas residências conforme o setor ao qual pertence a residência, Leste e Oeste divididos pela Avenida Júlio de Castilhos, e deixará outro saco vazio para que seja utilizado na coleta novamente.

Confira a data da coleta e em qual região você esta localizado:
Segundas-feiras, lado leste da cidade: Ruas no entorno da Olaria Bellé, Cotrisel, Centro de Eventos, Posto de Saúde Central, Brigada Militar, Ginásio de Esportes, Móveis Rohde, Bolzan Materiais de Construção, Totalitá Móveis.

Sextas-feiras, lado Oeste: Escola Francisco Giuliani, Olaria Beloni, Estação Ferroviária, Rádio Integração, Igreja Católica, Praça do Triangulo, Escola Érico Veríssimo, Associação Desportiva Móveis Rohde, Vila Pelizaro, Horto Municipal, Hotel Ouro Preto, Cemitério Municipal, Prédio Miguel de Patta, Estação Municipal, Bairro São Luiz, Fábrica de Calçados.

Os materiais recicláveis que devem ser colocados no saco da Coleta Seletiva:
Papéis: jornais, revistas, cadernos, folha sulfite, papelão, informativos e caixas de ovo;
Plásticos: Copos descartáveis, garrafas PET, embalagens de produtos de higiene e limpeza, sacolas, baldes, canos de PVC e brinquedos;
Metais: Latas de alumínio vazias, enlatados, panelas e ferragens; Vidros:
Garrafas de bebidas e de conservas inteiras;
Embalagens Longa Vida: tetra pack, caixinhas de leite, caixa de suco e isopor.