Prefeitura Municipal Aumenta Subvenção para a Apae

Após ser aprovada na Câmara de Vereadores, a Lei que concede subvenção social a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) entrou em vigor nos últimos dias de 2017. Com a aprovação, a Prefeitura Municipal de Restinga Sêca irá destinar em 2018 para a APAE o valor de R$ 265.747,00 (duzentos e setenta e quatro mil setecentos e quarenta e sete reais). No ano anterior, o valor repassado a entidade foi de R$ 240.730,00 (duzentos e quarenta mil setecentos e trinta reais), 10% a menos que este ano.

Segundo o prefeito, Paulo Ricardo Salerno, “este recurso é fundamental para a manutenção do trabalho desta importante entidade do nosso município”.

O recurso deverá ser aplicado nas despesas apresentadas pela entidade em seu Plano de Trabalho.