Prefeitura Municipal Recebe Representantes do Governo do Estado

Na segunda-feira (24), o prefeito Paulo Ricardo Salerno e representantes da administração municipal receberam no gabinete o secretário de Estado Adjunto, Darci José Lauermann, o representante da Agência de Desenvolvimento Social, Diniz Cogo, o coordenador do Cadastro Único, Edgar Vargas e o delegado Regional do Trabalho da 3ª Região, Carlos Henrique Pippi.

A oportunidade serviu para aproximação com representantes do governo e conhecimento geral dos programas estaduais e federais disponíveis para prefeituras. Segundo o secretário de Estado Adjunto, a reunião visa dar condições para a melhor forma de buscar e utilizar os recursos disponíveis da melhor forma possível.