Prefeitura Municipal Recebe Visita de Prefeito e Vereador

Na tarde de segunda-feira (5), o prefeito, Paulo Ricardo Salerno, acompanhado do vereador e presidente da Câmara, Mauro Costa, e do secretário de Administração, João Irajá Rosa da Silva, recebeu no Gabinete a visita do prefeito de São João do Polesine, Matione Sonego, e do vereador e presidente da Câmara de Polesine,João Ernesto Dal Forno Vernier.

Os representantes do executivo e legislativo do município vizinho estão percorrendo os municípios da região para divulgar as festividades comemorativas ao 26° Aniversário de São João do Polesine. Também, para convidar os prefeitos, vereadores e servidores municipais para o 1° Ciclo de Palestras sobre Gestão Municipal de Qualificação dos Agentes Políticos, que ocorrerá no dia 16 de março, na Câmara Municipal em São João do Polesine.