PREFEITURA REALIZA ENTREGAS DOS SACOS DA COLETA SELETIVA

Nesta quarta-feira (18), o prefeito, Paulo Ricardo Salerno, o vereador, Norton Soares, e servidores municipais estão distribuindo os sacos de ráfia da Coleta Seletiva na Avenida Júlio de Castilhos, conforme o cronograma de distribuição. A Coleta Seletiva inicia na sexta-feira (20). O recolhimento dos materiais recicláveis ocorrerá todas as segunda-feiras e sextas-feiras.

Confira a data da coleta e em qual região você esta localizado:

Segunda-feira no lado Leste: entorno da Olaria Bellé, Cotrisel, Centro de Eventos, Posto de Saúde Central, Brigada Militar, Ginásio de Esportes, Móveis Rohde, Bolzan Materiais de Construção, Totalitá Móveis.

Sextas-feiras, lado Oeste: Escola Francisco Giuliani, Olaria Beloni, Estação Ferroviária, Rádio Integração, Igreja Católica, Praça do Triangulo, Escola Érico Veríssimo, Associação Desportiva Móveis Rohde, Vila Pelizaro, Horto Municipal, Hotel Ouro Preto, Cemitério Municipal, Prédio Miguel de Patta, Estação Municipal, Bairro São Luiz, Fábrica de Calçados.

Os materiais recicláveis que devem ser colocados no saco da Coleta Seletiva:
Papéis: jornais, revistas, cadernos, folha sulfite, papelão, informativos e caixas de ovo;
Plásticos: Copos descartáveis, garrafas PET, embalagens de produtos de higiene e limpeza, sacolas, baldes, canos de PVC e brinquedos;
Metais: Latas de alumínio vazias, enlatados, panelas e ferragens; Vidros:
Garrafas de bebidas e de conservas (inteiras);
Embalagens Longa Vida: tetra pack, caixinhas de leite, caixa de suco e isopor.