Prefeitura Realiza Governo Comunitário no Bairro São Luiz

A Administração Municipal desenvolveu nesta quarta-feira (27), mais uma edição do Governo Comunitário, na Igreja São Paulo, no bairro São Luiz. O Governo Comunitário é uma ação do Executivo que leva as Secretarias Municipais para perto da comunidade. Durante a manhã e tarde, das 8h às 17h, a comunidade que esteve Salão da Igreja São Paulo pode conversar com o prefeito Paulo Ricardo Salerno e secretários.

A ação desenvolvida no bairro disponibilizou cadastramentos do Bolsa Família, orientações de prevenções do mosquito da dengue e solicitações por protocolos de serviços públicos. Mais de 40 pessoas passaram pelo Salão da Igreja.

Na oportunidade o prefeito Paulo Ricardo Salerno, e os secretários de Administração e Obras, João Irajá e Luiz Gustavo, circularam pelo bairro vistoriando as ações de limpeza pública.