PREFEITURA REALIZA PLANTIO DE ÁRVORES NO CENTRO DE EVENTOS

Na última semana, a Secretaria de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente realizou o plantio de árvores no Centro de Eventos Municipal (CEM). A ação corresponde ao plano de arborização do espaço.

Na ocasião foram plantadas as árvores ipê-rosa (Handroanthus heptaphyllus), que tem crescimento rápido e a pata-de-vaca (Bauhinia variegata), usada com frequência em paisagismos urbanos. Também, vão ser cultivadas palmeiras em alguns locais do Centro de Eventos.

Segundo o secretário de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, o próximo passo será a continuidade do plantio das árvores e de jardinagem com a colocação de flores para embelezar o ambiente.