Prefeitura Realiza Poda de Árvores Extremosas

A Prefeitura Municipal, através da equipe da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, trabalhou durante todo o dia de ontem (12) e hoje (13), na poda de árvores extremosas (Lagerstroemia indica), que se encontram no canteiro central da Avenida Júlio de Castilhos e Praça Domingos Mostardeiro.

Coordenados pela engenheira florestal, Lenice de Carli, o objetivo principal da ação é a limpeza, revitalização e diminuição da altura das árvores que se encontram embaixo da fiação telefônica e elétrica.

Conforme o programa de recuperação, também será realizado a substituição das árvores que se encontram mortas, a adubação para auxiliar seu crescimento, o tratamento para diminuir o retorno de ervas daninhas, patógenos e insetos nocivos e o acompanhamento durante o processo.

Mais fotos