Professores do Município Participam de Formação do PNAIC

A Secretaria de Educação está elaborando a Formação do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC), para professores da rede municipal e estadual de ensino.

O PNAIC é um compromisso assumido pelos governos federal, estadual e municipal de assegurar que todas as crianças estejam alfabetizadas até os oito anos de idade, ao final do terceiro ano do ensino fundamental.

A coordenação local é realizada pela professora, Raquel Ramos, e a formação pelas professoras, Nageli Raguzzoni Teixeira, para professores de do primeiro ao terceiro ano, e Janaína Rigon, para professores de pré-escola.

A Formação tem o total de cem horas e acontece nas segundas e quintas-feiras, no Polo Educacional Superior.