PROJETO PEDAGÓGICO CULTURAL PLANETINHA SAÚDE ENTREGA PREMIAÇÃO A ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

Na última sexta-feira (18), foi realizada no Centro de Eventos Municipal, durante a 4ª Feira do Livro da Escola Leonor Pires de Macedo, a entrega da premiação aos alunos da rede municipal de ensino, através do Projeto Pedagógico Cultural Planetinha Saúde promovido pelo Programa Vigilância da Qualidade da Água para Consumo Humano (Vigiagua).

O evento contou com a presença de diversos municípios como São Sepé, Nova Palma, Júlio de Castilhos, São João do Polêsine e Paraíso do Sul e autoridades como o prefeito, Paulo Ricardo Salerno, o coordenador Regional do Vigiagua, Dirceu Emílio Castiglioni, a coordenadora da 4ª CRS, Marilisa Vilagrand da Rosa, e o superintendente adjunto da CORSAN Região Central, Emerson da Silveira Antonini.