Quarta-feira de Visitas no Município

Na manhã desta quarta-feira (19), o prefeito Paulinho Salerno e o vice-prefeito, Vilmar João Foletto, estiveram visitando a Escola Estadual de Ensino Médio Erico Verissimo, conversando com a diretora da escola, Cleci Elia Borchardt. O encontro teve como objetivo averiguar como andam os procedimentos para a conclusão do ginásio da escola.

A verba para a finalização da obra foi viabilizada através de recursos de autonomia financeira no total de 150 mil reais, com o apoio do deputado federal, Márcio Biolchi atual secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do Estado.
Conforme a diretora da escola, o valor já está disponível e aguarda apenas os trâmites legais para segmento da obra, necessidade antiga da escola.

Ainda pela manhã, o prefeito e o vice-prefeito compareceram no Bolzan e Baumart Materiais de Construção e na Rádio Jornal Integração. Seguindo a agenda de visitas externas, durante o período da tarde, o prefeito e o secretário de Administração, João Irajá Rosa da Silva, foram no Ateliê de Calçados e na Associação do Comércio e Indústria (ACI). Também, observaram a situação da sanga da Restinga e o paisagismo, pintura e limpeza da Caixa D’água, monumento que inspirou o primeiro nome dado ao município e símbolo histórico local. Durante o trajeto, prefeito e secretário aproveitaram para conversar e ouvir as demandas da comunidade.