Rua Moisés Cantarelli, 368 Bairro Centro - CEP 97200-000

Quinto Ganhador do Nota Fiscal Gaúcha

A Prefeitura Municipal, através do prefeito Paulo Ricardo Salerno, e do secretário de Finanças, Willian Marques Ribeiro, entregou o quinto prêmio municipal do programa Nota Fiscal Gaúcha, no valor de 250 reais, a Romeu Roggia. O prêmio corresponde ao sorteio realizado em outubro.

Nos próximos dois meses serão realizados os últimos sorteios do ano, nos valores de 300 reais em novembro e 500 reais em dezembro.

Lembrando que, para aderir ao programa Nota Fiscal Gaúcha, o cidadão deve efetuar um cadastro no site do programa, www.nfg.sefaz.rs.gov.br, informando o número do CPF e os dados pessoais. Após a realização do cadastro, é necessário que o contribuinte exija, em suas compras no município, que o vendedor inclua o CPF (Cadastro de Pessoa Física) na nota ou cupom fiscal para concorrer a estes prêmios.

Dessa forma o contribuinte ajuda na arrecadação e desenvolvimento do município, com melhorias de infraestrutura, limpeza e manutenção do patrimônio público, além de concorrer a prêmios do governo estadual, como um carro 0km, valores que chegam a um milhão de reais, prêmios mensais de 300.000,00 (trezentos mil) reais, 5.000,00 (cinco mil) reais, 1.000,00 (mil reais) reais, 500,00 (quinhentos) reais e descontos de 5% no IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores).

Deseja entrar em contato com a Prefeitura, clique no botão ao lado... Fale Conosco