REALIZADA 7ª CONFERÊNCIA DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

O Município de Restinga Seca, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA), realizou durante esta quarta-feira (28), a 7ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

Conforme o prefeito, Paulo Ricardo Salerno, estes eventos são importantes para ampliar o debate sobre estas temáticas junto da comunidade.

Participaram da mesa de autoridades o prefeito, Paulo Ricardo Salerno, a secretária de Assistência Social e Habitação, Sonia Aparecida Pohlmann Bolzan, a presidente do COMDICA, Raquel Ramos Cassol, o representante da Câmara, vereador Tiago Pasqualin Cantarelli, e a presidente do Conselho Tutelar Mirian Fontana. Após a abertura, a drª em Serviço Social e presidente do Conselho de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA/Santa Maria) Rosane Janczura palestrou para os presentes sobre Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências, tema central do encontro.