Recanto Maestro Recebe III SEMINDE

Na quarta-feira (8), o Hotel Business Beira Rio, no Recanto Maestro em Restinga Sêca sediou a abertura da terceira edição do Seminário Internacional de Defesa (Seminde). O evento que irá até sexta-feira (10) é promovido pela APL Polo de Defesa e Segurança de Santa Maria e realizado pela Agência de Desenvolvimento de Santa Maria (Adesm).

O encontro tem como objetivo reunir empresários, militares, representantes do poder público e de instituições vinculadas ao setor, acadêmicos, pesquisadores e imprensa especializada para discutir oportunidades de desenvolvimento nos setores de defesa e segurança pública.

Presente no evento, o vice-prefeito de Restinga Sêca, Vilmar João Foletto, comentou sobre como o encontro é benéfico para entender como funcionam as esferas militares e a importância delas ao país.