Receitas de remédios controlados são prorrogadas por um mês

A Secretaria Municipal de Saúde informa aos pacientes que retiraram medicamentos de uso contínuo e controlados na Farmácia Municipal no último mês e que a receita está vencida ou por vencer, NÃO SERÁ NECESSÁRIA A RENOVAÇÃO IMEDIATA, a receita continua valida por mais um mês.
A Secretaria também informa aos cidadãos que as vacinas de rotina estão suspensas até 15/04 por orientação da 4ª Coordenadoria Regional de Saúde.

Medidas são para evitar aglomeração em espaços públicos, como prevenção ao contágio pelo Coronavírus.