RECITAL NATALINO É REALIZADO EM SÃO MIGUEL

Na noite de quarta-feira (5), a Igreja Católica de São Miguel recebeu o Recital Natalino, promovido através dos alunos da Escola Municipal de Música e Prefeitura Municipal. A atividade faz parte das comemorações do 10º Natal em Canto.

Com a regência do professor Protógenes Solon de Mello, foram apresentadas músicas natalinas e encenações do nascimento do menino Jesus, realizadas por alunos que fazem as primeiras instruções religiosas.

Os próximos eventos do 10º Natal em Canto ocorrem no domingo (9), com Torneio de Vôlei Beneficente, no Ginásio de Esportes Romano Cantarelli, início às 8h30min, e Mostra Cultural, na Praça Domingo Mostardeiro, às 20h.

Fotos: Tribuna de Restinga