REPASSE PARA CASA DO IDOSO SERÁ DE R$116 MIL EM 2021

Foi assinado na tarde desta quinta-feira, 11, o Termo de Fomento que autoriza o repasse de R$116mil do Município para a Casa do Idoso Marino Lovato.
Em 2021, a entidade receberá mais de 100% a mais que o valor de 2020. A lei que autoriza a disponibilização do recurso foi aprovada pela Câmara Municipal. Os recursos são para manutenção e custeio da entidade, além de uma reforma no telhado do prédio que abriga a instituição.
Presentes no ato: Paulo Ricardo Salerno, Prefeito Municipal; Naiane Araújo Dotto, Secretária de Assistência Social e Habitação; Flavio Lopes, Supervisor de C.R. e Projetos; Analice Tessele e Rita Lopes, representantes da Associação de Idosos de Restinga Sêca.