RESTAURAÇÃO DO PRÉDIO MIGUEL DE PATTA: ASSINADO CONVÊNIO ENTRE ESTADO E MUNICÍPIO

Na tarde desta quarta-feira, 15, foi assinado junto à Secretaria de Cultura do Estado, o convênio para a liberação do recurso de R$379.392,20 para a restauração do Prédio Miguel de Patta (antiga Prefeitura).

O recurso é proveniente da Consulta Popular 2019/2020. O município entrará com a contrapartida de R$153.581,89.

A Secretária de Estado da Cultura, Beatriz Araújo, assinou o documento junto ao prefeito Paulinho Salerno, da diretora de Cultura e Turismo, Shaiane Grigoletto Dotto e do deputado estadual, Roberto Fantinel.

O recurso deve ser liberado em breve e o município abrirá processo licitatório para contratar a empresa que será responsável pela a execução da obra.

A ‘Prefeitura Velha’, popularmente chamada pelos munícipes, deverá abrigar após sua restauração, a Casa de Cultura Iberê Camargo.