Restinga Sêca 61 anos: melhorias no sistema de iluminação, praças e espaços públicos marcam aniversário do município

A programação de aniversário de Restinga Sêca teve de ser cancelada devido as medidas restritivas que evitam aglomerações em locais públicos e privados por conta da pandemia do Covid19– Coronavírus. Porém, as obras que estavam em fase de finalização, mesmo sem evento de inauguração, estão todas aptas a serem entregues aos restinguenses.
Na última sexta-feira, 20, foram finalizadas as obras de melhorias no sistema de iluminação em três pontos do município. Lâmpadas de led foram instaladas no trevo da RSC-287, no pórtico da ERS-149 e na entrada da cidade, próximo do Cemitério Municipal.
O novo sistema proporciona luzes coloridas nos locais, garantindo mais beleza ao espaço. As obras foram realizadas com recursos próprios do município.
Outras obras que também já estão prontas incluem a piscina térmica do Centro de Eventos, a Praça Paulo Mostardeiro (Praça do Triângulo), o calçamento da Rua Obaldo da Rosa e a quadra poliesportiva da Escola Érico Veríssimo.
“Infelizmente, devido a situação caótica em que nos encontramos por causa da pandemia do Coronavírus, adiamos a inauguração de algumas obras, mas esperamos que logo os restinguenses possam fazer uso desses espaços”, destaca o prefeito Paulo Ricardo Salerno.