RESTINGA SÊCA DEVE RECEBER 170 DOSES DA VACINA CONTRA COVID-19 NESTA QUARTA-FEIRA

Após reunião com a 4ª Coordenadoria Regional de Saúde, a Secretaria Municipal de Saúde divulgou os procedimentos adotados no município para a vacinação contra a Covid-19.

Nesta quarta-feira, 20, as primeiras 170 doses chegam ao município. Inicialmente serão vacinadas as vacinadoras (profissionais que aplicarão as vacinas), os profissionais de saúde da Ala Covid, Unidades de Saúde e ESFs, Hospital de Caridade São Francisco, SAMU, Pronto Atendimento e os internos das instituições de longa permanência (Casas de Idosos).

A aplicação iniciará assim que as doses estiverem no município. Outros grupos serão vacinados conforme a liberação de mais doses.

O HORÁRIO E LOCAL DA APLICAÇÃO DAS PRIMEIRAS DOSES AINDA SERÃO INFORMADOS NO DECORRER DA QUARTA-FEIRA, 20.

PEDIMOS A COMPREENSÃO DA POPULAÇÃO EM GERAL, POIS INICIALMENTE AS 170 DOSES COBRIRÃO SOMENTE OS GRUPOS CITADOS. PORTANTO, AGUARDAR O ANÚNCIO DA LIBERAÇÃO DE MAIS DOSES A CONFORME A DISPONIBILIDADE DAS MESMAS POR PARTE DO GOVERNO DE ESTADO.