RESTINGA SÊCA RECEBE FASE REGIONAL DO JERGS

No dia (3), Restinga Sêca recebeu a etapa de CRE dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (JERGS). Organizado pela 24ª Coordenadoria Regional de Educação, Núcleo de Apoio Pedagógico e com apoio do SESC de Cachoeira do Sul, as disputas foram na modalidade de Basquetebol e Tênis de Mesa, juvenil masculino e infantil feminino. Os confrontos ocorreram durante a manhã e tarde, no Ginásio de Esportes Romano Cantarelli.

As equipes classificadas irão disputar a etapa regional que se realizará no dia, 09 de agosto, na cidade de Santa Cruz. Presente no evento, a secretária de Educação de Restinga Sêca, Antonina Garcia Cavalheiro, agradeceu a presença da representante da 24ª CRE, professora Ângela Schwab, dos atletas, professores e comunidade que participaram das atividades da sexta-feira e ressaltou a importância da prática esportiva em escolas públicas para a saúde e mobilização estudantil.

Participaram dos jogos as escolas de Arroio do Tigre, Agudo, Cachoeira do Sul, Paraíso do Sul e Restinga Sêca.