Restinga Seca Recebe R$ 500 Mil Para a Saúde

O deputado federal licenciado, Márcio Biolchi, garantiu recursos de R$ 500 mil para o município de Restinga Seca. Os valores foram empenhados em julho e depositados nesta segunda-feira (28). Segundo o prefeito Paulo Salerno, os recursos serão destinados à atenção básica do município. “Esse é nosso principal foco de atuação neste momento”, explicou.

Sendo assim, a prefeitura poderá utilizar de recursos não vinculados no repasse ao Hospital de Caridade São Francisco. Conforme Biolchi é de comum sabedoria as necessidades do hospital e sua relevância para a comunidade e região. “Essa conquista é de todos aqueles que trabalham pelo município, das suas lideranças políticas e dos que se dedicam à saúde municipal” comentou.