Restinga Sêca Receberá 4ª Edição do Rally Quarta Colônia

Em reunião na última sexta-feira (15), o prefeito Paulo Ricardo Salerno, e o secretário, Luiz Gustavo Brenner da Silveira, receberam os coordenadores Daniel Barros e Luciano Cassol para definir a realização do “IV Rally Quarta Colônia”. A prova ocorrerá dia 28 de outubro (sábado) e é válida pela sétima etapa do Campeonato Gaúcho de Rally, organizado pela Federação Gaúcha de Automobilismo (FGA). Mais de dez equipes participarão desta edição.

O evento, que tem início às 13h, cruzará por Três Vendas, interior de Restinga Sêca, com início e término em São João do Polêsine. Segundo os coordenadores do evento, até às 19h, a prova deve ter o vencedor.

Mais fotos