Restinga Sêca Receberá Argentinos para Intercâmbio Cultural

Restinga Sêca estará mais “hermana” na sexta-feira, dia 24 de janeiro. A cidade irá receber a visita de 45 pessoas da cidade de Buenos Aires para um Intercambio Artístico e Cultural. O Ballet Mailen é coordenado pela professora Sabrina Andino e o intercambio é parte de um trabalho que o professor de dança Valtair Vasconcelos vem realizando na cidade, incluindo a Quarta Colônia no roteiro de atividades.

O projeto de intercâmbio cultural iniciou as tratativas em junho de 2019, através de reuniões entre o executivo municipal e professor de dança Valtair, sobre a possibilidade de a cidade estar no roteiro da companhia de dança.

???? Confira a programação para o dia 24 de janeiro:
???? 9h - Recepção no Recanto Maestro;
???? 10h - Recepção na entrada da cidade;
???? 11h - Protocolo Internacional no Salão Paroquial da Igreja Sagrado Coração de Jesus (antigo CASEB);
???? 16h - Aulão de Danças Gaúchas com Prof. Valtair Vasconcelos;
???? 17h - Palestra com a Prof. Drª. Elaine dos Santos, logo após Recital oferecido aos visitantes;
???? 20h30min - Show Gratuito ao Publico na Praça Central Domingos Mostardeiro com a participação do Grupo Intergeracional de Danças, Grupo de Convivência Grande Família e BALLET MAILEN, apresentando danças, músicas e trajes típicos da Argentina.