RESUMO DA ÚLTIMA SEMANA

PRINCIPAIS AÇÕES DA ADMINSTRAÇÃO MUNICPAL NA ULTIMA SEMANA

RESUMO DA ÚLTIMA SEMANA

- Conclusão da Unidade de Saúde Dr. Orlando Otto Paul no loteamento Bela Vista - está sendo equipada para inauguração e início de atividades, que estão previstas para dia 18 de Dezembro.

- Pavimentação e repavimentação de ruas; operação tapa buracos no prolongamento da Avenida Julio de Castilhos;

- Reunião na Delegacia Regional de Polícia – Prefeito Paulinho Salerno Esteve com o Delegado Sandro Meinerz para uma conversa sobre o trabalho da Polícia Civil em Restinga  Sêca e na região, além da vinda de novos policiais.

- Reunião com a Casa do Idoso Marino Lovatto – em pauta o trabalho de prevenção à Covid-19 junto a Instituição, além  de melhorias a serem realizadas na estrutura do prédio que abriga o Lar de Idosos.

- Inauguração das Termas Romanas, empreendimento turístico no Distrito Recanto Maestro, que gera inúmeros empregos para o município e região. Parque de com águas termais, naturais e medicinais, restaurantes, cafés e resort, além de ótima infraestrutura.

- Nova iluminação no Trevo do Santuário e no Trevo de acesso ao Recanto Maestro.

- Desobstrução de valetas na Vila Rosa.

- Manutenção e reformas no Balneário Passo das Tunas.

- Andamento dos cursos de Operador de Caixa e Garçom para beneficiários de Programas Sociais, através da Secretaria de Assistência Social e Habitação.

- Nova ponte em São Sebastião.

- Entrega do Relatório 2020 da Emater e calendário de trabalho 2021.