REUNIÃO ABORDA PROGRAMA NOTA FISCAL GAÚCHA

Aconteceu na última quinta-feira (13), uma reunião com as Entidades do Município e com os representantes da Associação do Comércio e Indústria, Clube dos Diretores Lojistas e imprensa, na sede da ACI/CDL. Na oportunidade, o diretor de finanças, William Marques Ribeiro e o vereador, Norton Soares falaram sobre o programa Nota Fiscal Gaúcha e sua importância para entidades do município.

Estiveram presentes representantes de entidades que fazem parte do Programa, para salientar que a população faça o cadastro no programa e solicite a inclusão do CPF em suas compras, concorrendo a prêmios municipais de até 500 reais, e do estado, que chegam a um milhão de reais.

Ficou definido em reunião que a campanha será reforçada no comércio local e nos eventos municipais, onde serão colocados postos para cadastro dos munícipes.