REUNIÃO DEFINE COMITÊ GESTOR LOCAL

Na manhã de terça-feira (6), representantes do poder executivo e judiciário, se reuniram, na sala de audiências do Fórum da Comarca de Restinga Sêca, para definir a criação de um Comitê Gestor no Município que trate sobre a Judicialização da Saúde.

A intenção com a criação do Comitê Gestor Local é melhorar o diálogo entre os poderes e evitar a judicialização da saúde.

Participaram da reunião e farão parte ao Comitê, a juíza de Direito da Comarca, Dra. Juliana Tronco Cardoso, o promotor e representante do Ministério Público, Dr. Sandro Loureiro Marones, o prefeito, Paulo Ricardo Salerno, a secretária de Saúde, Jocelaine Brauner, o procurador jurídico do Município, Marcelo Selhorst, o assessor Jurídico, Felipe Vissotto, o farmacêutico, Luciano Franco de Lima Coimbra, a representante da 5ª Coordenadoria Regional de Saúde, Dra. Mariana Schulter Vieceli, e o representante da OAB em Restinga Sêca, Dr. Geraldo Arnaldo Ferreira.