Reunião Define Criação de Rede de Água em Restinga Sêca

Com a presença do superintendente da Corsan Centro, José Roberto Ceolin Epstein e o engenheiro Matias, o prefeito, Paulo Ricardo Salerno, o secretário de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, Claudio Roberto Possebon, e o responsável pelas redes d’água, João Israel Dutra Porto se reuniram no Gabinete nesta segunda-feira (13), para tratar de assuntos importantes para o Município.

Um dos pontos da reunião foi à construção de uma rede d’água permanente, que vai do Rio Vacacaí-Mirim até a barragem. O investimento promete garantir o abastecimento da barragem em momento críticos. Segundo o prefeito, Paulo Ricardo Salerno, “esta foi uma das pautas da reunião na semana passada em Porto Alegre com o diretor da Corsan, André Finamor”.