Revitalização da Praça Paulo Gonçalves Mostardeiro

A Prefeitura Municipal de Restinga Sêca, através da Secretaria de Obras segue o cronograma de revitalização de praças e espaços públicos. Após a recuperação de praças como a Heitor da Silva Lemos, Astrogildo de Moraes e Ely Alves da Costa, a Secretaria trabalha na recuperação da Praça Paulo Gonçalves Mostardeiro, conhecida por Praça do Triangulo. No local está sendo feita a construção de passeios públicos, fechamento da pracinha, bancos, lixeiras e iluminação.

Junto ao serviço de recuperação da praça, com a retirada do calçamento sobressalente do local, deve iniciar em breve o calçamento da Rua Obaldo da Rosa, que irá reaproveitar os paralelepípedos da praça.