Secretaria de Educação e CONDEMA Realizam Projeto Educação em Movimento

A Secretaria Municipal de Educação (SME) e o Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (CONDEMA) realizaram na segunda-feira (23), o Projeto Educação em Movimento, no Estádio Municipal Sebastião Herédia Borges.

Junto do Serviço Social do Comércio (SESC), de Cachoeira do Sul, durante todo dia alunos das escolas municipais participaram de atividades recreativas, como brincadeiras lúdicas, e interagiram com a peça de teatro Contos da Floresta, organizada pelo Grupo Fantomania Teatro de Bonecos.

Cerca de mil crianças participaram das atividades. Para auxiliar no monitoramento dos brinquedos, a SME contou com a parceria de estagiários da Prefeitura Municipal, professores voluntários e servidores municipais.