Secretaria de Saúde Inicia Campanha de Prevenção e Conscientização Contra o Mosquito Aedes Aegypti

Para conscientizar alunos e população municipal que as medidas de prevenção são a melhor forma de evitar o desenvolvimento de doenças em nossa comunidade, a Secretaria de Saúde, em parceria com a Secretaria de Educação, Lions Clube e Rotary Club iniciou a Campanha de Prevenção e Conscientização Contra o Mosquito Aedes Aegypti.

O objetivo é promover a capacitação junto à comunidade escolar, visando conscientizar quanto à importância de prevenir a proliferação do mosquito e as doenças que ele transmite. A campanha, lançada oficialmente na segunda-feira (21), Câmara de Vereadores tem como meta atingir mais de 500 crianças, através de palestras, teatros, distribuição de material e premiações aos quatro melhores desenhos realizados por alunos.

Na terça-feira (22), a equipe do projeto visitou a Escola Municipal Francisco Giuliani. As próximas visitas devem ocorrer nas escolas, Leonor Pires de Macedo (24), Francisco Manoel (28) e Professor Edwaldo Bernardo Hoffmann (29).