Secretaria de Saúde Promove Atividades em Referência ao Outubro Rosa

A Secretaria de Saúde, as Unidades Básicas de Saúde e o Hospital de Caridade São Francisco, convidam as mulheres do município para o evento ‘Outubro Rosa para ELAS’.

As inscrições são gratuitas, iniciam no dia 16 e podem ser feitas na Câmara de Vereadores ou nas Unidades Básicas de Saúde (UBS). No primeiro dia cada participante ganhará um kit “SUPER ESPECIAL” e no segundo dia receberá uma pequena toalha personalizada. Haverá sorteio de camisetasentre outros brindes e as vagas são limitadas.

PROGRAMAÇÃO:
Data: 26 de outubro (quinta-feira)
Horário: 19h30min na Câmara de Vereadores
Haverá: Palestra com a Psicóloga Regina Stock de Santa Maria, com o tema "Depressão e Ansiedade: Sentindo e diferenciando emoções”.

Data: 27 de outubro (sexta-feira)
Horário: 19h30min na Câmara de Vereadores
Haverá: Palestra com a Psicóloga Heloísa Vargas - de Ijuí com o tema "Como lidar com as emoções" e outras atividades.

Data: 28 de outubro (sábado)
Durante todo dia, teremos atividades nas Unidades Básicas de Saúde e Ultrassom de mamas no Hospital.
(informações sobre o ultrassom diretamente no Hospital ou pelo telefone 3261-1053).

Participem, pois prevenir é o melhor caminho!