Secretarias participam da Prestação de Contas

Na manhã desta sexta-feira, 13 de janeiro, a Prefeitura Municipal, através de seus gestores, realizou a prestação de contas do Exercício 2022. A atividade ocorreu por meio de live, em parceria com a Rádio Integração, onde cada responsável pôde apresentar as ações com impacto na vida cotidiana da população Restinguense.

Por ordem, apresentaram:

• Saúde - Norton Soares
  • Educação - Adriana Ferraz Ortiz (representando a Secretária Silvia Mohr)
  • Desenvolvimento Social e Habitação - Naiane Dotto
  • Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente - Claudio Roberto Possebon
  • Obras - Alessandro Zimmer
  • Desenvolvimento Econômico, Cultura, Turismo e Esporte - Shaiane Dotto

Devido ao limite de tempo estabelecido para realização da prestação de contas, o Prefeito Paulinho Salerno realizou uma fala sobre as importantes atividades da Secretarias-Meio: Planejamento, Administração e Finanças, ressaltando a importância de cada uma para realização das demais atividades. Na oportunidade, foram apresentados projetos que ocorreram em 2022 e os que já estão sendo trabalhados no ano vigente, além de outros que tiveram continuidade, mesmo com a virada do ano, além de fazer projeções para o ano de 2023.