Secretário Estadual de Obras, Saneamento e Habitação Visita o Município

Na tarde desta sexta-feira (15), o secretário de Obras, Saneamento e Habitação do Estado, Fabiano Pereira, esteve em Restinga Sêca para conversar com o prefeito, Paulo Ricardo Salerno, vistoriar e comunicar a liberação de nova parcela no valor de 100 mil reais, a pedido do governo municipal, para a obra de Rede de Água na comunidade de Colônia Borges.

Bem avançada, a rede já está apta a beneficiar 28 famílias da localidade, que podem se dirigir a Corsan e solicitar a ligação do serviço. Até janeiro, serão 60 famílias beneficiadas com rede de água. A obra da Colônia Borges é uma das maiores no Município. Ao total, são 40 quilômetros de extensão da rede.

Mais fotos