SEGUEM AS ATIVIDADES DO 10º NATAL EM CANTO

No domingo (9), três atrações do 10º Natal em Canto fizeram a felicidade do público. No Ginásio Municipal Romano Cantarelli, aconteceu o Torneio de Vôlei Beneficente, promovido pelos Amigos do Vôlei, com arrecadação de brinquedos. A tarde, a Maria Fumaça Mallet 204 que integra o projeto Natal nos Trilhos, da Rumo Logística, voltou ao município e fez a alegria do bom público que compareceu a Estação Férrea.

Encerrando as atividades do final de semana, na Praça Central Domingos Mostardeiro, ocorreu a Mostra Cultural, com apresentação da Invernada Artística do Recanto Maestro, do Grupo de Danças Folclóricas Alemãs Jugendfreund, da Invernada Artística Mirim do CTG os Vaqueanos, do Instituto Alex Procknow e da Banda Municipal de Música Alex Procknow.

Mais atrações estão previstas para o próximo final de semana. No sábado (15), ocorre o Natal da Rádio Líder, no Centro Comunitário do Bairro São Luiz, a partir das 16h. À noite, 20h, a Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil receberá a Cantata Natalina. No domingo, a Associação de Bandas realiza seu evento, com muita música para o público, na Praça Central Domingos Mostardeiro, com início às 20h.