SEGUNDA EDIÇÃO DO BRICK DA ESTAÇÃO SUPEROU EXPECTATIVAS

Com quase o dobro de expositores do que a primeira edição, o 2º Brick da Estação, que aconteceu neste domingo, 12 de setembro, superou expectativas de vendas.
Os 40 expositores venderam diversos tipos de produtos artesanais, alimentos, hortifruti, flores e bebidas. Cerca de mais de R$20mil foi o faturamento dos expositores somados.
Além de promover a economia local, a intenção do Brick da Estação é tornar o espaço da Estação Férrea, hoje revitalizado, um local de convivência para os restinguenses.
Quem passou pelo local no domingo, pode prestigiar um ambiente agradável e acolhedor. Pela parte da tarde os visitantes também desfrutaram de música ao vivo com Geno Paul, vocalista do Musical San Francisco.
???????? Sobre o evento: O 1º Brick da Estação aconteceu dia 15 de agosto e contou com 26 expositores, entre artesanato, alimentos, produtos coloniais, entre outros. Ao todo, os expositores somados, chegaram a vender cerca de R$13mil. A terceira edição do Brick da Estação deverá ocorrer em dezembro.