SEGUNDO DIA DA COLETA SELETIVA CUMPRE AS EXPECTATIVAS

Na manhã desta segunda-feira (23), iniciou o trabalho de recolhimento e troca dos sacos de ráfia da Coleta Seletiva no lado leste da cidade. Neste segundo dia de coleta, conforme o cálculo das quatro cargas, a soma resultou em 1,8 toneladas de recicláveis arrecadados.

A ação foi realizada no lado leste da cidade, nas ruas no entorno da Olaria Bellé, Cotrisel, Centro de Eventos, Posto de Saúde Central, Brigada Militar, Ginásio de Esportes, Móveis Rohde, Bolzan Materiais de Construção, Totalitá Móveis. Na avenida, vão ser recolhidos na segunda-feira e sexta-feira.

Na sexta-feira (27), será no lado oeste da cidade, que corresponde às ruas do entorno da Escola Francisco Giuliani, Olaria Beloni, Estação Ferroviária, Rádio Integração, Igreja Católica, Praça do Triangulo, Escola Érico Veríssimo, Associação Desportiva Móveis Rohde, Vila Pelizaro, Horto Municipal, Hotel Ouro Preto, Cemitério Municipal, Prédio Miguel de Patta, Estação Municipal, Bairro São Luiz, Fábrica de Calçados.

Os materiais recicláveis que devem ser colocados no saco da Coleta Seletiva:
Papéis: jornais, revistas, cadernos, folha sulfite, papelão, informativos e caixas de ovo;
Plásticos: Copos descartáveis, garrafas PET, embalagens de produtos de higiene e limpeza, sacolas, baldes, canos de PVC e brinquedos;
Metais: Latas de alumínio vazias, enlatados, panelas e ferragens; Vidros:
Garrafas de bebidas e de conservas (inteiras);
Embalagens Longa Vida: tetra pack, caixinhas de leite, caixa de suco e isopor.