SEMANA DA CÂMARA INICIA HOMENAGEM E ENTREGA DE TÍTULOS

A Câmara Municipal de Vereadores realizou na noite de segunda-feira (26), Sessão Solene de Entrega de Título Restinguense a Altamir José Noro e Natal Gamba de Fraga e Homenagem a Fundação Ângelo Bozzetto. Com o Plenário Nere Maria Beladona de Abreu cheio, a Sessão marcou o início das comemorações da 20ª Semana da Câmara Municipal de Vereadores, que se encerra no dia 3 de dezembro.

Para o prefeito, Paulo Ricardo Salerno, não resta palavras ao Município senão agradecer pelo trabalho desenvolvido pelos três homenageados da noite. "Que possam continuar por muitos anos empreendendo e trabalhando em prol do desenvolvimento de Restinga Sêca”, salientou.