Semana é de Votação da Consulta Popular

Durante toda terça, quarta e quinta-feira (1,2,3 de agosto) estará ocorrendo a votação da Consulta Popular, que destina recurso para o nosso município. Para votar, é necessário portar o número do Título de Eleitor.

Você pode fazer como o prefeito, Paulinho Salerno, e votar online, pelo endereço:

Na votação on-line e nos pontos de votação é necessário o número do seu título de eleitor. Caso você não o tenha à mão, o ambiente de votação na internet, permitirá pesquisa diretamente no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

REFORÇAMOS A IMPORTÂNCIA DO SEU VOTO PARA CONQUISTARMOS RECURSOS QUE PODERÃO BENEFICIAR RESTINGA SÊCA.

Os locais de votação são:
-Prefeitura Municipal
-Secretaria de Saúde