Terça-feira de Música na Igreja Matriz

Em noite de muita música e alegria, a Igreja Matriz Sagrado Coração de Jesus recebeu na terça-feira (19), apresentações do 9º Natal em Canto de Restinga Sêca. A primeira exibição ocorreu com os alunos da Escola Santanense de Música, composta por tecladistas, violeiros, gaiteiros e flautistas, que tocaram músicas como Ave Maria e outras composições natalinas.

Após apresentação da escola, integrantes da catequese encenaram o nascimento de Jesus, com a presença dos três reis magos. Símbolos do Natal, o papai Noel e a Mamãe Noel distribuíram balas para o público presente.

Para encerrar a noite, a Banda Municipal Alex Procknow tocou para os presentes um repertório diversificado, com composições de Alceu Valença, ABBA, Kid Abelha e James Brown. As comemorações do 9º Natal em Canto seguem nesta quarta-feira (20), com o 4º Natal Iluminado da Fundação Ângelo Bozetto, com o Espetáculo Quebra Nozes, Orquestra de Teutônia e queima de fogos