UBS DR. ORLANDO OTTO PAUL É INAUGURADA NO BAIRRO BELA VISTA

Foi inaugurada na tarde desexta-feira, 19, a Unidade Básica de Saúde Dr. Orlando Otto Paul, no Bairro Bela Vista.

Concluída em 2020, a UBS passará a atender a partir desta segunda-feira, 21, a população da parte alta da cidade: Progresso, Felin, Iberê Camargo, Bela Vista e arredores.

Durante a cerimônia, foi entregue uma placa à família do homenageado. Dr. Orlando Otto Paul foi dentista no município, atendendo pelo SUS durante anos, além de ser muito atuante na comunidade.

O prefeito municipal, Paulo Ricardo Salerno, destacou a importância da obra para a comunidade:

“É um orgulho para a nossa administração poder entregar esta obra à comunidade, depois de tantos entraves e problemas burocráticos pelos quais passamos”, concluiu.

Presentes: Vilmar Foletto, vice- prefeito; Norton Soares, vereador; Jocelaine Brauner, Secretária de Saúde, João Irajá da Rosa, Secretário de Administração; Sidinei Paul, representando a família do homenageado; Cidi Dotto, presidente da ACI; Ismael Halberstadt. Presidente da CDL; Romilda Friedrich; representando o Lions Club.